Novo Blog!!

Então pessoal, muito tempo sem postar né?!?! Eu realmente abandonei bastante o meu filhinho aqui, mas é porque agora já voltei ao Brasil e ainda tô na famosa depressão pós-Europa, então ver o blog ainda me deixa um pouco triste.
Mas, continuando, agora que eu tô numa fase nova da minha vida, é justo que o blog também mude né?
Apesar que a minha intenção de ter escrito agora é pra perguntar o que VOCÊS querem saber sobre Coimbra. Tudo que eu escrevi até agora foi baseado nos meus interesses e seria legal se eu escrevesse também algo sobre o que o pessoal quer tem dúvidas ou curiosidade. Então, se você quiser saber de alguma coisa, e eu puder ajudar, escreverei com todo carinho!
E outra coisa, eu voltei ao Brasil mas, por enquanto, não vou fechar o blog porque a minha idéia é voltar à Coimbra pra fazer mestrado no ano que vem e com isso também vou escrever aqui sobre esse processo (Coimbrando 2, será?hahaha).
Aliás, o pessoal sempre me pergunta muito sobre o mestrado mas eu nunca sou muito útil com relação à isso, então acredito que será útil para todos nós.
Enfim, como última coisa por enquanto, gostaria de dizer que a minha experiência como intercambista foi absolutamente MARAVILHOSA. A Universidade, os amigos, as viagens, as baladas, TUDO, fez com que este fosse um dos melhores anos da minha vida. Todo o esforço valeu a pena e, mais do que isso, ultrapassou minhas expectativas. Mas queria deixar um agradecimento especial e todo cheio de amor pra eles que fizeram da minha experiência a melhor possível. AMO VOCÊS, MEUS AMIGOS! ATÉ BREVE!



0 comentários: